Saturday, 21 April 2018

Idioma de negociação de opções


Idioma de negociação de opções
Compreendendo a linguagem comercial.
O mundo da negociação tem muitas partes que parecem um pouco estranhas aos novos comerciantes e a linguagem comercial é certamente uma delas. Há muitas frases, símbolos e outras brincadeiras que podem ser confusas ou mesmo intimidadoras no início. Uma das maiores fontes de confusão inclui a taquigrafia que você vê em muitos mercados. Compreender o que você está lendo é importante, e aprender a linguagem básica pode ser útil.
Tudo tem um horário e um lugar específicos.
Todos os contratos de futuros (seja para commodities ou instrumentos financeiros) têm partes, quantidades e datas muito específicas associadas a eles - e isso mesmo não está considerando o preço! Nem todos os contratos são criados iguais. O valor do contrato S & P 500 é cinco vezes o valor do contrato E-mini S & P 500. É extremamente importante não confundir esses dois símbolos! Se houver mercados que você deseja negociar, visite o site da troca e saiba mais sobre as peças-chave para cada contrato, daí o idioma comercial.
Estes incluirão:
O tamanho do contrato,
• Os meses de futuros para o contrato,
• O formato para a cotação do preço,
• A menor quantidade pela qual o preço do contrato pode se mover (pontos inteiros ou frações de um ponto, também conhecido como marca mínima),
• Qualquer limite de negociação diária para movimentos de preços,
• Símbolos de negociação para o contrato.
Memorizar toda a linguagem comercial pode parecer um pouco de exagero, mas nos mercados eletrônicos modernos cometeu um erro pode acontecer em segundos e custar uma quantidade ilimitada de perda e confusão. Basta lembrar que "o dedo descarto" trocas e o problema que causou!
Aqui está um exemplo de contrato negociado ... Vamos ver um contrato negociado no e-mini S & P 500. Este mercado de futuros se troca eletronicamente (daí o ") na plataforma Globex do Grupo CME. Em seu site, você pode ir às Especificações do Contrato e aprender com a linguagem comercial que:
O símbolo para este mercado é ES. Você pode usar este código para encontrar cotações de preços em muitos tickers.
O tamanho do contrato é de US $ 50 x o preço de futuros e-mini S & P 500. Você pode usar esse valor para calcular o risco / ganho de dólar por ponto no mercado. Basicamente, se cada ponto vale US $ 50, um movimento de 3 pontos seria de US $ 150. Se você deseja calcular o valor total em dólar de um único contrato, basta multiplicar o preço atual em US $ 50. Se o mercado estiver negociando em 1.280,00, isso significa que vale 1280 x $ 50 = $ 64,000.
A flutuação do preço mínimo é de 0,25. Isso significa que, se você estiver fazendo uma oferta ou tentando citar um preço, você saberá que há incrementos de um quarto de ponto para que você não possa oferecer um preço como 1265.30 nesse mercado. Deveria ser 1265.25 ou 1265.50.
Os detalhes do contrato também listam os tempos de negociação para que você saiba quando uma sessão começa e termina, e também os meses do contrato de negociação. Este mercado tem contratos para março, junho, setembro e dezembro (o ciclo trimestral) - estes meses serão escritos com seus próprios símbolos (sua própria linguagem comercial) também - H, M, U, Z. A lista completa de símbolos mensais é:
Cada contrato expirará em algum momento, e essa data é relativa ao mês do contrato.
Se você pode entender a conversa comercial, você pode evitar erros caros!
Parte disso pode parecer muito simples; Afinal, muitos programas de negociação lhe darão as informações com um único toque de tecla para que você não tenha que memorizar todo o idioma comercial. A razão pela qual ainda é relevante saber isso é porque tomar o tempo para aprender e entender como os mercados funcionam e o que a linguagem significa pode poupar problemas potenciais.
Por exemplo: - O que aconteceria se você estivesse ESU11 longo e você tentasse fechar a posição vendendo ESZ11? Isso não é possível - você saberia que o ES U11 é o e-mini S & P 500 para setembro (U) 2018 e o ES Z11 é o e-mini S & P 500 para dezembro (Z) 2018.
O sucesso é simples. Faça o que é certo, do jeito certo, no momento certo.
Assuma o controle de sua prosperidade futura da maneira fácil. Torne-se um membro da Stock Options Made Easy hoje!
CATEGORIAS DE ARTIGO.
INFORMAÇÃO GERAL.
Procure opções de estoque.
Desfrute de um negócio descontraído ou rápido? Escolha o seu estilo de associação.
Se você prefere ter uma abordagem descontraída para sua negociação,
ou para cobrar adiante em suas opções de negociação,
& # xa0; Opções de estoque feitas fácil Tradutor de poltronas e membros do comerciante de Cut-to-the-Chase colocam tudo o que você precisa para obter sucesso na ponta dos dedos por apenas & # xa0; US $ 39 ou US $ 79 por mês.

Tutorial básico de opções.
Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.
Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.

Opção.
O que é uma "Opção"
Uma opção é uma derivada financeira que representa um contrato vendido por uma das partes (o escritor de opções) para outra parte (o titular da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou de vender (colocar) uma garantia ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um determinado período de tempo ou em um determinado data (data de exercício).
BREAKING DOWN 'Opção'
As opções são títulos extremamente versáteis. Os comerciantes usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções de uso para reduzir o risco de segurar um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm pontos de vista conflitantes quanto à perspectiva do desempenho de um título subjacente.
Opção de chamada.
As opções de compra oferecem a opção de comprar a um preço determinado, pelo que o comprador gostaria que as ações subissem. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da bolsa exceder a greve devido à obrigação contratual. Um escritor de opções que vende uma opção de compra acredita que o preço do estoque subjacente irá diminuir em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele conseguirá lucro máximo.
Esta é exatamente a perspectiva contrária do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir o estoque por um preço mais baixo e então vendê-lo com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de validade, a opção comprador perderia o prémio pago pela opção de compra.
Opção de colocação.
As opções de colocação oferecem a opção de vender a um preço determinado, pelo que o comprador deseja que o estoque diminua. O contrário é verdadeiro para put options writers. Por exemplo, um comprador de opção de venda é descendente do estoque subjacente e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um escritor de opções que shorts uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em relação a um preço específico em ou antes da data de validade.
Se o preço da ação subjacente se fechar acima do preço de exercício especificado na data de validade, o lucro máximo do escritor da opção de venda é alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço do estoque subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço do estoque subjacente for inferior ao preço de exercício, o escritor da opção de venda é obrigado a comprar ações do estoque subjacente ao preço de exercício.

Compreender a linguagem básica da negociação de opções.
Postado em 22 de fevereiro.
"Antecipar o difícil, gerenciando o fácil".
O vocabulário e os conceitos peculiares que habitam os pensamentos de um operador de opções são muitas vezes a fonte de confusão para os visitantes do meu mundo. Muitas vezes pensei que aprender a entender opções é muito como aprender uma língua estrangeira. Quando você chega no país cujo idioma você procura aprender, você precisa de um vocabulário funcional imediatamente.
Para poder entender o meu mundo, pensei que seria útil discutir um pouco do meu idioma, pois é útil compreender alguns conceitos básicos. Quero tocar alguns dos conceitos básicos necessários para formar a base de uma linguagem funcional que podemos usar para comunicar conceitos subjacentes a um processo de pensamento racional (esperançoso) que leva ao design e ao gerenciamento comercial.
Em rumores por vir, retornaremos a esses conceitos fundamentais e começaremos a entender sua função no mundo dinâmico de um comerciante de opções. As nuances de suas estruturas específicas estão além do escopo deste blog. Voltaremos a considerar esses fatores em praticamente todos os negócios, porque eles aparecem todos os dias no meu mundo. Por hoje, apenas aperte suas mãos e lembre-se de seus nomes.
Um ponto que não é frequentemente discutido é a forma como as opções têm um preço razoável. O preço da opção cotada é na realidade a soma de dois componentes separados. Estas são referidas como as porções intrínsecas e extrínsecas do prémio. Penso nisso como steak e sizzle, respectivamente.
Enquanto escrevo, a AAPL fechou em cerca de US $ 395. A chamada de janeiro de 390 tem 41 dias de vencimento e poderia ter sido comprada por US $ 18,90. Desta quantia, US $ 5 representa prémio intrínseco e $ 13,90 representa extrínseca ou tempo premium.
Esta é uma distinção importante porque é o prêmio extrínseco que está sujeito à deterioração do tempo e à variação devido a variações na volatilidade implícita. Vamos chegar a uma discussão de volatilidade implícita na missiva da próxima semana.
O prêmio intrínseco está sujeito a alterações unicamente devido a mudanças no preço da garantia subjacente. Não há chispas no prêmio intrínseco; você pode comprar a opção hoje, exercê-la para comprar ações, vender o estoque e comprar os $ 5. Claro, sua carreira comercial não durará muito tempo com esse tipo de comércio, mas meu ponto é que o prêmio intrínseco tem um valor verdadeiro facilmente calculável.
A situação com o prémio extrínseco é bastante diferente. O valor muda não apenas com o tempo de expiração, mas também com a volatilidade implícita em constante mudança. É por esta razão que um comerciante de opções deve ter muito cuidado com este componente extrínseco. Dependendo da opção específica em consideração, o prêmio extrínseco pode representar tudo, uma parcela ou um montante trivial da totalidade da opção premium.
Outro conceito importante é o da "moeda" de uma opção. Uma opção individual pode ser classificada em uma das três categorias de "dinheiro": "
As opções no dinheiro, por definição, consistem em um único preço de exercício. Tanto as greves no dinheiro quanto as do dinheiro geralmente contêm várias greves individuais dentro de seus grupos.
Em nosso exemplo da AAPL, a greve no dinheiro é a greve 395. As greves no dinheiro consistem em todas as chamadas com preços de exercício inferiores a 395 e todas colocam com preços de exercício acima de 395. As greves fora do dinheiro consistem em todas as chamadas acima da greve 395 e todas colocam abaixo da greve 395.
Obviamente, uma vez que o preço do subjacente define a categoria em que uma opção é classificada, a categoria em que uma opção individual se encaixa é fluida e muda dinamicamente com o preço do ativo subjacente.
O motivo para se dedicar a discutir em detalhes esta classificação de "dinheiro" é que existem importantes características confiáveis ​​de cada tipo de opção.
As opções no dinheiro caracteristicamente contêm a quantidade máxima absoluta de prémio extrínseco. As opções no dinheiro têm a menor quantidade de prêmio extrínseco. As opções fora do dinheiro consistem exclusivamente em prémios extrínsecos e, portanto, só contêm sizzle. . . Nenhum bife pode ser encontrado lá.
Como as características funcionais destas três categorias de opções diferem, é uma estratégia básica para combinar opções de "dinheiro" diferentes para obter negócios com a melhor probabilidade de sucesso e os cenários de risco / recompensa mais altos.
Por exemplo, comprar uma chamada no dinheiro e vender uma chamada no dinheiro dá origem a um spread de débito de chamada, uma estrutura de comércio de alta probabilidade para o comerciante que é otimista no subjacente.
Na próxima semana, iremos cobrir o conceito furtivo de negociação de opções, volatilidade implícita. A falta de compreensão do impacto desta variável é a causa mais comum de que as opções de início de falha dos comerciantes tenham sucesso.

Opções de Termos e Definições de Negociação.
Contratos. Chamadas. Coloca. Prêmio. Preço de greve. Valor intrínseco. Valor do tempo. Em, fora e para o dinheiro. Este é o idioma dos comerciantes de opções - um dialecto jargão-riscado do tradicional Wall Street-falar.
Tornar-se familiarizado primeiro requer aprender alguns termos fundamentais. Aqui estão os itens essenciais de negociação de opções para investidores iniciantes.
Definições de contrato de opções.
Existem quatro coisas importantes para conhecer um contrato de opções:
1. Tipo de opção: Existem dois tipos de opções que você pode comprar ou vender:
Chamada: um contrato de opções que lhe dá o direito de comprar ações a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Put: Um contrato de opções que lhe dá o direito de vender ações a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo.
2. Data de expiração: a data em que o contrato de opções se torna nulo. É a data de vencimento para você fazer algo com o contrato, e pode ser dias, semanas, meses ou anos no futuro.
3. Preço de exercício, ou preço de exercício: o preço ao qual você pode comprar ou vender o estoque se você optar por exercer a opção.
4. Prêmio: o preço por ação que você paga por uma opção. O prémio consiste em:
Valor intrínseco: o valor de uma opção com base na diferença entre o preço de mercado atual de uma ação e o preço de exercício da opção. Valor de tempo: o valor de uma opção com base na quantidade de tempo antes do termo do contrato. O tempo é valioso para os investidores devido à possibilidade de que o valor intrínseco de uma opção aumentará durante o prazo do contrato. À medida que a data de validade se aproxima, o valor do tempo diminui. Isso é conhecido como decadência do tempo ou & # 8220; theta, & # 8221; Após o modelo de preços de opções usado para calcular.
Cotações de opção de estoque explicadas.
Ligue uma cotação de ações e você obtém o preço atual da ação de mercado da empresa - o valor que você pagaria se você comprou ações ou o valor que receberia se você as vendesse. As cotações para contratos de opções são muito mais complexas, porque várias versões estão disponíveis para negociação com base no tipo, data de vencimento, preço de exercício e muito mais.
Quando você invoca uma cotação de opções, você verá uma tabela de contratos de opções disponíveis, chamadas cadeias de opções:
Cada linha na tabela contém informações importantes sobre o contrato:
Greve: O preço que você pagará ou receberá se você tiver exercido a opção.
Nome do contrato: Assim como as ações possuem símbolos de ticker, os contratos de opções possuem símbolos de opções com letras e números que correspondem aos detalhes de um contrato. Em uma cadeia de opções reais, o símbolo do ticker da empresa viria antes do nome do contrato.
Último: O preço que foi pago ou recebido a última vez que a opção foi negociada.
Licitação: O preço que um comprador está disposto a pagar pela opção. Se você estiver vendendo uma opção, este é o prémio que você recebe no contrato.
Pergunte: O preço que um vendedor está disposto a aceitar para a opção. Se você quer comprar uma opção, este é o prémio que você paga.
Alteração: A mudança de preço desde o fechamento do dia de negociação anterior, também expressa em termos percentuais.
Volume: o número de contratos negociados nesse dia.
Interesse aberto: o número de contratos de opções atualmente em jogo.
Volatilidade: uma medida de quanto um balanço de ações varia entre o preço alto e baixo por dia. A volatilidade histórica, como o nome indica, é calculada usando dados de preços passados. Pode ser medido anualmente ou durante um determinado período de tempo.
A volatilidade implícita, ou "IV" na abreviatura de opções-citações, mede o quão provável é que o mercado ache que um estoque experimentará um balanço de preços. (Você também pode ouvir o & # 8220; vega, & # 8221; o modelo de preços de opções usado para medir o efeito teórico que cada mudança de ponto único no preço da ação tem na volatilidade implícita.)
A maior volatilidade implícita geralmente significa preços de opções mais elevados devido ao maior potencial para o contrato. Mas não tome esses cálculos como certezas. Assim como as estimativas de ganhos são apenas uma previsão do analista sobre o que uma empresa provavelmente ganhará, as medidas de volatilidade são apenas previsões sobre quanto o preço de uma opção pode mudar.
Termos para descrever o que vale a pena.
Quando se trata de descrever o desempenho das opções, dizer "para cima", "para baixo" ou "plano" não o corta. Em qualquer momento que um contrato de opções está em jogo, é uma das três coisas:
No dinheiro: refere-se a uma opção que tem valor intrínseco - quando a relação entre o preço das ações no mercado aberto e o preço de exercício favorece o proprietário do contrato de opções. Quando o preço das ações é maior que o preço de exercício, é uma boa notícia para o proprietário de uma opção de compra. Uma opção de venda está no dinheiro se o preço da ação for menor do que o preço de exercício.
Fora do dinheiro: quando não há nenhum benefício financeiro para exercer a opção, ele saiu do dinheiro. Praticamente falando, uma opção fora do dinheiro torna a compra ou venda de ações ao preço de exercício menos lucrativo do que comprar ou vender no mercado aberto. Uma opção de compra está fora do dinheiro se o preço da ação for menor do que o preço de exercício. Uma opção de venda está fora do dinheiro quando o preço das ações é maior do que o preço de exercício.
Ao dinheiro: quando o preço das ações é aproximadamente igual ao preço de exercício, uma opção é considerada pelo dinheiro. Basicamente, é uma lavagem.
Opções de comprador e termos do vendedor.
Estes últimos dois tipos de cobertura de comerciantes de opções. Este é outro caso em que os termos tradicionais como "comprador" e "vendedor" não capturam as nuances da negociação de opções.
Titular: refere-se ao investidor que possui um contrato de opções. Um titular de chamada paga a opção de comprar o estoque com base nos parâmetros do contrato. Um titular de colocação tem o direito de vender o estoque.
Escritor: se refere ao investidor que está vendendo o contrato de opções. O escritor recebe o prêmio do titular em troca da promessa de comprar ou vender as ações especificadas ao preço de exercício, se o titular exercer a opção.
Além de estar em lados opostos da transação, a maior diferença entre os titulares de opções e os escritores de opções é a exposição ao risco.
Lembre-se, os detentores estão comprando o direito de comprar ou vender ações, mas não estão obrigados a fazer nada. O contrato deles lhes concede a liberdade de decidir quando - ou se - exercer a opção ou vender o contrato antes de expirar. Se eles acabam com uma opção fora do dinheiro, eles podem se afastar e deixar o contrato caducar. Eles perdem apenas o valor que pagaram pela opção (o prêmio) mais o custo das comissões de comércio.
Os escritores não têm essa flexibilidade. Por exemplo, quando um titular de chamada decide exercer uma opção, o escritor é obrigado a cumprir o pedido e a vender o estoque ao preço de exercício. Se o escritor ainda não possui ações suficientes do estoque, ele terá que comprar ações no preço do mercado - mesmo que seja maior do que o preço de exercício - e vendê-las com uma perda para o titular da chamada.
Devido ao potencial ilimitado de desvantagem, recomendamos que os investidores que acabem de começar a usar opções adotem o lado de compra (segurando) antes de se aventurar em estratégias de negociação de opções mais sofisticadas.
Dayana Yochim é uma escritora da equipe no NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.
Você pode gostar.
Os melhores corretores on-line para negociação de ações.
Power Trader? Veja as melhores plataformas de negociação online.
Encontre os melhores corretores on-line.
Novo investidor? Veja os melhores corretores para iniciantes.
Melhores corretores on-line.
Melhores Consultores Online.
Comentários recentes do corretor.
Comentários recentes do conselheiro on-line.
Mais em Investir.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

No comments:

Post a Comment