Tuesday, 27 March 2018

Sistemas de resíduos comerciais de mike mile


Mike Miles Trade Waste Systems.
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A economia de combustível é a relação entre a distância percorrida eo combustível consumido. A economia de combustível pode ser expressa de duas maneiras: Unidades de combustível por distância fixa.
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Pré-tratamento listado para a indústria automobilística.
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use apenas pré-tratamento, nós classificamos o tamanho do pré-tratamento para atender ao seu fluxo horário máximo, use um encanador licenciado para instalá-lo.
Podemos pedir que você remova todos os itens de pré-tratamento que não listamos.
Descubra quais os itens de pré-tratamento listados.
Separadores de água de óleo.
Estes separadores de água de óleo atendem aos nossos requisitos para o tratamento de águas residuais comerciais.
Certifique-se de que o separador de água do óleo é o tamanho certo para as necessidades da sua empresa. Use o tipo de bomba apropriado para que um encanador licenciado instale a armadilha de graxa use apenas tampas ou tampas especificadas pelo fabricante para a instalação, assegure-se de que a instalação e as tampas atendem aos padrões australianos, Local de trabalho Os padrões de segurança e saúde e nossos requisitos asseguram uma folga adequada acima da armadilha de graxa (pelo menos igual à parte mais profunda da greasetrap) para permitir um acesso seguro e fácil de limpar e inspecioná-lo, garantindo que stands, passarelas e etapas atinjam padrões australianos e saúde no local de trabalho e diretrizes de segurança.
KWIKFLO KCPS-1500 (1.500L / h)
CPS MPAK-BMM-64/2/12 (2.000L / h)
CPS MPSK-BMM-64/3/12 (3.000L / h)
CPS VPAK-MPV-12 (1.000L / h)
CPS VPAK-BMV-64/2/12 (2.000L / h)
CPS VPAK-BMV-64/4/12 (3.000L / h)
Pacote de tubo CL 1.5 SS-P vert (700L / h)
Pacote de tubos SS 3.0 SS-P vert (1.600L / h)
CL 1.5 SS-D vert tube pack (1.140L / h)
CM 1000 - diafragma de nitrilo.
1000S - placas de fibra de vidro (1.000L / h)
3000S - placas de fibra de vidro (3.000L / h)
5000S - placas de fibra de vidro (5.000L / h)
DV3000NG usa CP800 e DS / DT38.
PTY OS30 - placas de fibra de vidro (3.000L / h)
VGS V15P0F (1.500L / h)
VGS V15P3F (1.500L / h)
VGS V15P3A (1.500L / h)
VGS V20P3A (2.000L / h)
VGS V30P3A (3.000L / h)
VGS V30SOF (3.000L / h)
VGS V15P3FP (1.600L / h)
Mascote CFI 30 (3.000L / h)
Marlin OS 30 (3.000L / h)
Placas Sepa-SS 3000, ss (2,580L / h)
Sepa-SS 5000, placas ss (4,200 L / h)
Bomba de diafragma ASM.
Armadilhas de cubeta - insink.
SA-002 (aço inoxidável)
Trading como Club Stainless e Acessórios.
Modelo de pia SSBW_1 (aço inoxidável)
Armadilhas de cubeta - inflaor.
Os modelos ACO Wexel 141876,141877,141878, 141879, 141880,141881,141882 devem ser equipados com um filtro removível e um filtro secundário fixo da seguinte lista:
ACO Wexel filtro extraível 141920 e 141923.
ACO Wexel fixou o filtro 141921.
Os modelos ACO Gully 142039, 142040, 142041, 142042, 141976, 141989, 141978, 141979, 141988, 141989, 141990, 141991, 141980, 141981, 141982, 141983, 141984, 141985, 141986, 141987 devem ser equipados com um filtro removível e um filtro secundário fixo da lista a seguir:
ACO Gully filtro extraível 408203, 408213, 413026, 413027.
ACO Gully fixou o filtro secundário 142000, 142001.
ACO Guly colador removível 408223, 408233, 413029 ACO Gully fixou filtro secundário 142000, 142001, 142007, 142008.
Retentor de piso quadrado SW150.
Paralisador de resíduos de vinil SWV100.
Drenos de barranco de piso ralado.
SPS 200 mm quadrado push-in bucket armadilha.
Tamanho da grelha = -150 mm Extremidade da saída = 100 mm Designação DN150 x DN100.
Tem um pré-tratamento diferente? Solicite aprovação para usá-lo.
O sistema de águas residuais de Sydney foi originalmente projetado para transportar águas residuais de lares.
a quantidade de resíduos comerciais descarregados para a demanda do sistema de águas residuais em nossas plantas de tratamento exigem em nossas vias navegáveis.
Como você pode ajudar.
Para nos ajudar a gerenciar o sistema de águas residuais, lembre-se de que:
Todas as águas residuais que entram em nosso sistema sai em algum lugar - quer na forma de biossólidos, água reciclada ou águas residuais tratadas que são descarregadas para rios ou para o oceano quanto mais desperdício você colocar no sistema de águas residuais, mais dificilmente nossas usinas de tratamento devem funcionar. Isso usa mais energia, água e produtos químicos para manter os altos níveis de tratamento necessários materiais sólidos e graxa pode causar bloqueios no sistema de águas residuais, resultando em transbordos que as pessoas trabalham dentro e ao redor do sistema de águas residuais, e podem ser prejudicados se você descarregar perigoso materiais quanto mais mantemos do sistema de águas residuais, melhor é para o meio ambiente.
Nossas plantas de tratamento de águas residuais são projetadas para fornecer um nível satisfatório de tratamento de águas residuais de lares - não de clientes comerciais e industriais.
protegendo a saúde e a segurança dos trabalhadores dentro e ao redor do sistema de águas residuais que protegem a saúde pública que atende aos objetivos de redução de poluentes e condições de licença de descarga estabelecidas pela Environmental Protection Authority NSW, protegendo nossos sistemas e processos de tratamento.
Os dispositivos de contenção de prevenção de refluxo impedem a água potencialmente contaminada de fluir de volta para nossos tubos de água.
determine a classificação de perigo de seu processo, determine o tipo de dispositivo que você precisa instalar, comissionar e testar o dispositivo.
Precisa de mais informação?
Saiba mais sobre a prevenção do Backflow eo tipo de dispositivo que você precisa.

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sistemas de resíduos comerciais Mike Mile
PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA.
Comunicado de Imprensa nº 16-33.
Segunda-feira, 17 de agosto de 2018.
CONTATO: Vito A. Turso - 646-885-5020.
DSNY E BIC RELEASE STUDY MOSTRANDO BENEFÍCIOS POTENCIAIS DE ZONAS DE COLEÇÃO DE RESÍDUOS COMERCIAIS.
As zonas de coleta reduziriam drasticamente o tráfego de caminhões e as emissões de gases de efeito estufa associadas à coleta de lixo.
O Departamento de Saneamento e Business Integrity Commission divulgou hoje os resultados de um estudo da indústria de carting privado da cidade. Empresas de carrinhos privados coletam mais de três milhões de toneladas por ano de resíduos e recicláveis ​​dos restaurantes, hotéis, escritórios e outros estabelecimentos comerciais da cidade. O estudo, proposto pela primeira vez em & ldquo: One New York: The Plan for a Strong and Just City, & rdquo; descobriram que o estabelecimento de zonas de coleta de resíduos comerciais poderia reduzir o tráfego de caminhões associado à coleta de resíduos comerciais em 49 a 68% e reduzir as emissões de gases de efeito estufa em 42% a 64%.
Nos próximos dois anos, a DSNY e a BIC trabalharão com um amplo grupo de partes interessadas, incluindo empresas, indústria de carting privado e defensores da justiça ambiental, para desenvolver um plano de implementação para a reforma de resíduos comerciais na cidade de Nova York. O plano apresentará uma estrutura para o estabelecimento de zonas de coleta de lixo comerciais que melhorará os padrões de atendimento ao cliente, alcançará os objetivos ambientais da cidade, estabelecerá padrões claros para a segurança do trabalhador e permitirá novos investimentos em infraestrutura de reciclagem e caminhões mais limpos.
& ldquo; A magnitude das melhorias na qualidade do ar e redução no tráfego de caminhões, juntamente com o preço estável projetado para as empresas que o estudo encontrou são razões convincentes para a implementação de zonas de coleta de lixo comercial, & rdquo; disse a Comissária de Saneamento, Kathryn Garcia. & ldquo; Este estudo é o primeiro passo para o desenvolvimento de um sistema de coleta de lixo comercial mais eficiente e efetivo na cidade de Nova York para empresas, funcionários e público em geral. Estamos entusiasmados em trabalhar com o Conselho Municipal e os parceiros da indústria para desenvolver um plano abrangente para alcançar esses benefícios ambientais, ao mesmo tempo em que melhora os padrões de segurança para os trabalhadores e alcança nossos objetivos de desperdício zero. & Rdquo;
& ldquo; A indústria de resíduos comerciais tem feito grandes progressos nos últimos vinte anos desde a formação da Business Integrity Commission. No entanto, os resultados do estudo divulgado hoje são atraentes. É claro que devemos avançar no nosso exame de como um modelo de coleta de zonas para remoção de resíduos comerciais na cidade poderia ajudar (i) reduzir o tráfego de caminhões e as emissões dos veículos, (ii) obter maiores taxas de reciclagem, especialmente para materiais orgânicos, ( iii) e criar uma maior uniformidade no setor de resíduos comerciais como um todo. O BIC agradece especialmente ao pessoal do DSNY que trabalhou muito e efetivamente para gerenciar o estudo com os consultores. Avançando, à medida que olhamos para a moda o sistema de coleta da zona direita para as necessidades específicas de Nova York, será fundamental que os interesses de todas as partes afetadas façam parte da conversa de design, & rdquo; disse o Comissário da Comissão de Integridade Empresarial Daniel Brownell.
O estudo foi conduzido por uma equipe de consultores que incluiu BuroHappold, Sam Schwarz Engineering, Appleseed e Paul Carpenter Associates. O estudo revela que o atual sistema de resíduos comerciais de mercado aberto gera excesso de tráfego de caminhões, está altamente concentrado entre alguns carros, tem pouca transparência em preços e evita que as empresas privadas de carting obtenham eficiências que permitam investimentos em iniciativas de reciclagem ou caminhões mais limpos. Hoje, os caminhões de resíduos comerciais viajam mais de 23 milhões de quilômetros por ano para coletar material de lixo e reciclagem de mais de 108 mil empresas.
Um sistema de zona de coleta de resíduos comerciais dividiria a Cidade em várias zonas geográficas e atribui carrinhos privados para atender as empresas dentro de cada zona através de um processo de licitação competitiva. Neste tipo de sistema, mostra o estudo, o caminhão viajaria muito menos distância, resultando em um tráfego de caminhões muito menos sobreposto nas ruas e rodovias comerciais.
As zonas de coleta reduziriam o tráfego de caminhões em uma estimativa de 49 a 68 por cento, conforme medida em quilômetros de veículo percorridos (VMT), juntamente com uma redução de 42 a 64 por cento nas emissões associadas de gases de efeito estufa. O estudo também descobriu que as zonas de coleta reduziriam outros poluentes do ar, incluindo os mais intimamente ligados à asma e outras doenças respiratórias, entre 34% e 62%. Reduzir o tráfego de caminhões de coleta comercial levará a um ar mais limpo, menos tráfego, ruas mais seguras e noites mais silenciosas em bairros em toda a cidade de Nova York.
& ldquo; eu quero agradecer à Administração, particularmente ao Departamento de Saneamento, por assumir essa questão complicada, & rdquo; disse o membro do conselho, Antonio Reynoso, presidente do Comitê do Conselho de Saneamento. & ldquo; Desde que eu supervisionei a indústria de carting privado como Presidente do Comitê de Saneamento do Conselho, eu referi-se a ele como o & lsquo; wild, wild west & rsquo; porque é ineficiente e não regulamentado. Um sistema de zona de coleta nos dará a oportunidade de promover a sustentabilidade, melhorar a segurança do trabalhador, retirar caminhões perigosos das ruas e, em geral, melhorar o que é agora uma indústria muito problemática. Estou ansioso para trabalhar com o DSNY, empresas, representantes da indústria e defensores para criar um plano de implementação que transformará nosso sistema atual em um modelo sustentável para o futuro. & Rdquo;
O membro do conselho, Brad Lander, disse: & ldquo; Ao mudar para a coleta de lixo para resíduos comerciais, podemos reduzir as emissões, melhorar a reciclagem, transformar empregos ruins em bons e economizar dinheiro para muitas pequenas empresas. Estamos entusiasmados com o fato de que o estudo DSNY revela os fortes benefícios de mudar para um sistema zonado e espero trabalhar com eles em legislação para torná-lo uma realidade para NYC.
"O levantamento de lixo e o gerenciamento de resíduos são uma peça fundamental que mantém uma grande cidade em execução - com grandes impactos na sustentabilidade, qualidade de vida, pequenas empresas e saúde pública". disse o presidente da cidade de Manhattan, Gale A. Brewer. "Estas propostas de reformas para o transporte privado têm o potencial de reduzir a poluição, melhorar os padrões laborais e tornar esta indústria funcionando melhor. Estou ansioso para trabalhar com o Manhattan Solid Waste Advisory Board para analisar e ajudar com esta nova e promissora mudança de política.
"Agradeço ao Comissário do DSNY, Garcia e ao Comissário do BIC, Brownell, pelo seu estudo aprofundado sobre a indústria de carting particular em nossa cidade, resultados que constituem um argumento convincente para uma reforma significativa de resíduos comerciais". disse o presidente do município de Brooklyn, Eric L. Adams. "Há um imperativo ambiental e de saúde pública que enfrentamos para limpar o ar que respiramos, assim como há uma necessidade substancial de lidar com as preocupações com o tráfego e a poluição sonora que há muito dificultaram a qualidade de vida do bairro. Estou ansioso para trabalhar com a administração de Blasio para promover o trabalho para uma cidade mais limpa, segura e mais holisticamente equitativa para todos.
& ldquo; reunir os objetivos da mudança climática da cidade exigirá ação e colaboração agressivas. Este estudo apresenta uma clara oportunidade de melhorar a forma como o carting privado funciona em toda a cidade, resultando não apenas em operações mais eficientes, ar mais limpo e noites mais silenciosas para todos os nova-iorquinos, mas também reduziu as emissões de gases de efeito estufa provenientes da otimização de rotas de transporte rodoviário, & rdquo; disse Daniel Zarrilli, Diretor Sênior de Política e Programas Climáticos da NYC e Diretor de Resiliência Principal. & ldquo; Esta iniciativa Zero Waste, como parte do nosso programa OneNYC, está nos ajudando a construir uma cidade mais sustentável, mais resiliente e mais equitativa. & rdquo;
O estudo também incluiu uma avaliação de mercado da indústria de resíduos comerciais. Essas análises foram encontradas:
Quase 90 carters particulares atendem aproximadamente 108 mil clientes na cidade de Nova York. O mercado é altamente concentrado: as cinco maiores empresas atendem 46% de todos os clientes e cobram 55% de todas as receitas, e as 20 maiores empresas atendem 81% dos clientes e recebem 84% de todas as receitas. Carros privados são geograficamente dispersos, 38 por cento dos carters com menos de 1.000 clientes operam em três ou mais bairros. A metade dos carters relatou uma perda operacional em 2018. Há pouca transparência sobre como as taxas são estabelecidas, mas os clientes comerciais pagam, em média, aproximadamente 30% menos do que a taxa fixada pelo BIC. Os grandes clientes pagam em média 38 por cento menos do que as pequenas empresas, que muitas vezes carecem de transparência de preços e contratos escritos formais. Com exceção de Staten Island, há pouca conexão entre a geografia e as tarifas pagas pelos clientes.
O estudo inclui estudos de caso de outras três cidades que se mudaram para implementar zonas de resíduos comerciais: Seattle, San Jose e Los Angeles. Em Seattle, dois carros foram concedidos zonas, e as eficiências operacionais levaram a uma diminuição nas taxas de clientes de aproximadamente oito por cento. Em 2018, San Jose implementou uma franquia de resíduos comerciais em toda a cidade com dois fornecedores de reboque e descarte. Lá, 58 por cento dos clientes viram suas taxas diminuírem, enquanto 42 por cento dos clientes viram as taxas aumentarem. Enquanto Los Angeles ainda não completou sua transição para o franchising, um estudo encomendado pela Cidade de Los Angeles mostrou que, no condado de Los Angeles, as taxas eram menores em média em municípios com franquias de resíduos comerciais exclusivos ou não exclusivos do que na cidade de Los Sistema de mercado aberto de Angeles.
Uma análise dos dados disponíveis de segurança do trabalhador e do trânsito indicou que falhas e outros incidentes de segurança geralmente são subestimados na indústria de carrinhos privados, exceto no caso de lesão grave ou fatalidade. A maioria dos acidentes de carting privados ocorreu entre a meia-noite e as 6:00 da manhã, e os funcionários relataram em entrevistas que o desejo de eficiência pode ofuscar preocupações de segurança e incentivar os trabalhadores a completar suas rotas o mais rápido possível. Administração de segurança e saúde ocupacional até 2018 mostrou que os dias anuais médios longe do trabalho eram maiores para os empregados privados de carcaça do que para outras empresas na cidade de Nova York, embora a taxa média de casos seja menor para os seguranças particulares. Além disso, o estudo descobriu que as grandes empresas de carting tinham programas de segurança e treinamento significativamente mais robustos em comparação com pequenas empresas.
Leia os resultados completos do estudo aqui: nyc. gov/privatecarting.
"Os resultados deste estudo mostram o potencial que as zonas comerciais de franquias têm de reduzir significativamente as emissões do tráfego de lixo e aumentar a reciclagem de resíduos orgânicos no setor comercial. Se essas eficiências operacionais forem plenamente realizadas, será uma grande ajuda para manter o caminho certo para atingir os objetivos OneNYC da cidade. Aplaudimos o prefeito de Blasio, DSNY e BIC pela consideração considerável desta solução proposta e por reunir um grupo diversificado de partes interessadas para elaborar um plano de implementação que leve em consideração a justiça ambiental, negócios e indústria privada de carting, & quot; disse Marcia Bystryn, presidente da New York League of Conservation Voters.
& ldquo; Este estudo oferece uma prova positiva de que uma abordagem de zona de lixo comercial poderia reduzir o tráfego de caminhões a diesel, as emissões de aquecimento global e a poluição do ar ao solo na vizinhança da cidade. E detém o potencial de maior reciclagem, manuseio de lixo mais sustentável e justiça para trabalhadores privados de saneamento. Congratulamo-nos com esta análise autorizada e estamos ansiosos para trabalhar com o Prefeito de Blasio e Comissário de Saneamento Garcia para garantir que os objetivos progressivos que compartilhamos sejam traduzidos em uma reforma duradoura do sistema de resíduos comerciais, & ldquo; disse Eric A. Goldstein, Diretor de Meio Ambiente da Cidade de Nova York no Conselho de Defesa de Recursos Naturais.
& ldquo; A Fundação Rockefeller está empenhada em tornar as cidades ao redor do mundo mais resilientes e o anúncio de hoje move New York City mais perto desse objetivo, & rdquo; disse Peter Madonia, diretor de operações da The Rockefeller Foundation. & ldquo; eu aplaudo a cidade pelo compromisso de trabalhar com as empresas, a indústria de carting e outras partes interessadas para melhorar o manuseio de resíduos comerciais nos cinco bairros. Este esforço é fundamental para atingir os objetivos de resiliência OneNYC da cidade. & Quot;
"ALIGN aplaude a decisão do prefeito de Blasio e do comissário de saneamento Garcia para a reforma do setor de saneamento privado e implementar zonas de resíduos comerciais. Isso marca um ponto de viragem importante para a cidade de Nova York após anos de comunidades prejudiciais, trabalhadores e meio ambiente. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para essa mudança que reduzirá as emissões, melhorará a segurança do trabalhador e ajudará a atingir a meta de resíduos zero de Nova York de 2030. & quot; Matt Ryan, Diretor Executivo, ALIGN.
Eddie Bautista, Diretor Executivo, NYC-EJA, disse: A Aliança de Justiça Ambiental de Nova York aplaude o Prefeito de Blasio, o Departamento de Saneamento e a Comissão de Integridade Empresarial para enfrentar o maior desafio de resíduos sólidos não resolvidos da NYC: nosso sistema de resíduos comerciais. Por quase três décadas, comunidades de baixa renda de cor buscaram alívio de um mercado livre e ineficiente. sistema de resíduos comerciais que consignou a grande maioria do tratamento de resíduos comerciais da cidade para um punhado de comunidades de cores. Ao prosseguir com as zonas de resíduos comerciais, a cidade de NY deve reduzir drasticamente o tráfego de caminhões, os gases de efeito estufa e outros co-poluentes, ao mesmo tempo que impulsiona as taxas de reciclagem comercial, ajudando-nos a cumprir os objetivos duplos do prefeito de Blasio de reduzir a pegada de carbono de NYC e alcançar para soluções Zero Waste. Nós novamente aplaudimos o compromisso do prefeito para abordar os objetivos de sustentabilidade da cidade de maneira mais ecologicamente correta. Congratulamo-nos com a oportunidade de trabalhar com a Administração para ajudar a projetar um sistema de zoneamento de lixo comercial que funcione para todos os nova-iorquinos - particularmente comunidades de baixa renda de cor que ainda estão se recuperando de um sistema de resíduos sólidos e a concentração de estações de transferência de resíduos. & Rdquo;
O plano do condado de Blasio transformará o saneamento comercial para proteger os residentes, os trabalhadores e as empresas da cidade de Nova York, & rdquo; disse George Miranda, presidente do Teamsters Joint Council 16, cujos afiliados locais representam trabalhadores públicos e privados de saneamento na cidade de Nova York. & ldquo; A administração coletou os dados e esses fatos não são. A indústria de saneamento privado de hoje é extremamente ineficiente, afetando nossas estradas, qualidade do ar e segurança. Este é o plano que precisamos para criar um setor privado de saneamento que Nova York pode se orgulhar. & Rdquo;
& ldquo; Nossos membros do Departamento de Saneamento têm proteção de segurança no trabalho e recebem um salário justo para suas famílias, & rdquo; disse Harry Nespoli, presidente da Teamsters Local 831, a Uniformed Sanitationmen & rsquo; s Association. & ldquo; Todos os trabalhadores merecem respeito, um ambiente seguro e um salário justo. & rdquo;
Justin Wood, New York Advogados para o interesse público, disse: "A reforma apoiada por este relatório sem precedentes é uma vitória para as pequenas empresas da NYC, nossas comunidades e nosso ambiente compartilhado. A maioria dos proprietários de pequenas empresas estão ansiosos para reciclar de forma econômica e ver menos lixo nas ruas, mas o sistema de resíduos ad hoc atual oferece muito pouco sobre incentivos, educação e responsabilidade sobre reciclagem e redução de resíduos. Faltando alavancagem do mercado, as pequenas empresas também pagam 38% mais por serviços de lixo do que clientes maiores. Um sistema de zona de lixo competitivo assegurará que todos os clientes sejam tratados de forma equitativa, recompensará as empresas por desviar os resíduos dos aterros sanitários e assegurará que os transportadores de resíduos forneçam educação e serviço ao cliente necessários para aumentar nossa taxa de reciclagem em toda a cidade. & Rdquo;
& ldquo; Estabelecimento de zonas comerciais de coleta de lixo é um passo importante na iniciativa da cidade de Nova York para eliminar mortes de trânsito e ferimentos graves, & quot; disse Paul Steely White, diretor executivo de alternativas de transporte. "Nossos bairros já têm tráfego de caminhão muito perigoso e a maneira como os transportadores comerciais atualmente levam desperdício torna o problema muito pior. Agradecemos ao prefeito de Blasio por mostrar a liderança da Vision Zero fazendo essa recomendação como parte de um esforço maior para tornar mais seguras as lutas de transporte das práticas operacionais das empresas.
& ldquo; Nós trabalhamos nas sombras por muito tempo, mas o prefeito de Blasio está brilhando a luz nesta indústria, & rdquo; disse Sean Campbell, presidente do Teamsters Local 813, que representa trabalhadores privados de saneamento na cidade de Nova York. & ldquo; O que foi uma vez um bom trabalho de sindicato é, muitas vezes, um trabalho perigoso e de baixa remuneração. As reformas que o prefeito de Blasio anunciou hoje estão dando uma esperança renovada às famílias trabalhadoras da indústria de saneamento comercial de Nova York, que eles também podem ter o Sonho Americano. & Rdquo;
"Nós aplaudimos o prefeito, Departamento de Saneamento e Business Integrity Commission em dar este passo para criar uma melhor indústria de resíduos comerciais e uma cidade mais saudável." Bill Lipton, diretor do Estado de Nova York, Working Families Party, disse. & ldquo; Estabelecer zonas de resíduos comerciais deve reduzir o tráfego de caminhões, melhorar a qualidade do ar e nos ajudar a atingir nossos objetivos climáticos. Este é um passo em frente para Nova York que irá melhorar a saúde e as normas de nossas comunidades para os trabalhadores da indústria - transformando o caos atual em um sistema que funciona para todas as famílias trabalhadoras de Nova York.
Deborah Axt Co-Diretor Executivo, Make the Road New York, disse: "Felicitamos o prefeito por iniciar melhorias muito necessárias no setor de saneamento privado. Os membros da comunidade, as pequenas empresas e os trabalhadores beneficiarão de maior transparência e objetivos de sustentabilidade mais rígidos. Melhorar os padrões trabalhistas na indústria é de particular importância. A maioria dos trabalhadores privados de saneamento são imigrantes e pessoas de cor, muito além das quais estão raspando os salários da pobreza e trabalhando em condições perigosas e insalubres. Estamos ansiosos para um setor de saneamento privado que atenda melhor às necessidades de todos os nova-iorquinos.
Assinante Michael DenDekker (D-East Elmhurst): & ldquo; As recomendações neste estudo destacam o compromisso de New York City e do Departamento de Saneamento para melhores práticas ambientais e um padrão de vida mais elevado para todos os nova-iorquinos. Essas zonas de resíduos comerciais têm o potencial de reduzir drasticamente o tráfego e as emissões dos caminhões, e elogio o Departamento de Saneamento e a Comissão de Integridade Empresarial pelo trabalho sobre esta questão. & Rdquo;
& ldquo; Tomar medidas para evitar a mudança climática exige que repensemos praticamente tudo o que fazemos, & rdquo; disse o colega Brian Kavanagh, que preside o Caucus do Estado de Nova York dos Legisladores Ambientais. & ldquo; Felizmente - como com tantas outras medidas que nos ajudarão a reduzir a poluição que altera o clima - as reformas propostas para a indústria de carrinhos comerciais terão muitos benefícios, incluindo ruas mais seguras, mais silenciosas e menos congestionadas e custos reduzidos para pequenas empresas. Agradeço aos Comissários Garcia e Brownell por terem feito isso.
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